terça-feira, 26 de fevereiro de 2013




Liindo'.


http://www.dafiti.com.br/Short-Jeans-Ilhos-Cinza-1103296.html

s2,'


Amigos'

Nunca abre mão de nenhum deles , pra agradar alguém porque quando você tiver triste eles que vão te alegrar, ((:

Desculpas :/

A carne é fraca? Então fortalece seu espirito. Fraca é sua desculpa.

;)

Frases Pollo


Pense em você PRIMEIRO.'

Viva : Feliz, Alegre , Amada,Carismatica Porque ninguem vai fazer isso por você.' Seja Feliz que vc mereçe ((:

Uma simples musica nos entende mais do que certas pessoas :(

Num sofra por quem um dia deixo sua lagrima cair pois se ele te fez sofrer ele num te mereçe . #FicaDika

Love Song

Gabriela Rippi,'
Tem um toque especial que me alucina (ah tem)
Com jeito de mulher
E olhar de menina

Choramos,sofremos e perdoamos .


Por que eles sempre dissem a famosa frase,
ME PERDOA,EU TE AMO,NUNCA MAIS EU VOU FAZER ISSO,e etc . [cliche*
Mais nós mulheres senciveis como uma rosa vermelha,perdoamos,e eles tornam a fazer tudo de novo :(
A gente perdoa uma,duas até três,mais a quarta não dá né ? 
Eles reclamam que a gente da nossa roupa,da maquiagem,não reparam no nossa cabela quando a gente se arruma ..
Mais eles podem magoar a gente e nós não podemos falar nada ?
Maxista não ?  É  meninas,aprendam,eles nunca merecem as lagrimas que caem dos nossos olhos,as saudades
que nós sentiamos deles,intão,não sofra por eles,por que enquanto a gente esta sofrendo,chorando,
eles estão se divertindo,"pegando" outras no nosso lugar ..
A gente não nasceu para sofrer,intão quando eles nos magoar,vire as costas,
se arrume,fique bem gata,e saia com as amigas para baladas,shows e muito mais .
 

Porque no final é sempre assim,'


 Fui capaz de escrever cartas , mas nenhuma daquelas palavras conseguiram alcançar o verdadeiro objetivo delas que era demosntrar todo amor que eu sinto por você . Pode até não parecer grande coisa agora, pode parecer frágil e mentiroso , mas eu te digo, mesmo que eu fale mentiras, mesmo que eu diga que eu nunca soube amar ... O meu amor por você não é uma mentira . Pois é em você que eu penso quando acordo pela manhã, é em você que eu encontro abrigo , um lugar onde eu posso ser quem sou de fato . E não importa o que aconteça, eu sempre vou te amar . Mesmo que não fiquemos juntos por muito tempo, o nosso amor será eterno .