terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Choramos,sofremos e perdoamos .


Por que eles sempre dissem a famosa frase,
ME PERDOA,EU TE AMO,NUNCA MAIS EU VOU FAZER ISSO,e etc . [cliche*
Mais nós mulheres senciveis como uma rosa vermelha,perdoamos,e eles tornam a fazer tudo de novo :(
A gente perdoa uma,duas até três,mais a quarta não dá né ? 
Eles reclamam que a gente da nossa roupa,da maquiagem,não reparam no nossa cabela quando a gente se arruma ..
Mais eles podem magoar a gente e nós não podemos falar nada ?
Maxista não ?  É  meninas,aprendam,eles nunca merecem as lagrimas que caem dos nossos olhos,as saudades
que nós sentiamos deles,intão,não sofra por eles,por que enquanto a gente esta sofrendo,chorando,
eles estão se divertindo,"pegando" outras no nosso lugar ..
A gente não nasceu para sofrer,intão quando eles nos magoar,vire as costas,
se arrume,fique bem gata,e saia com as amigas para baladas,shows e muito mais .
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário